Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ausentes!

Tenho saudades dos meus ausentes! Tenho ausentes para sempre: o meu pai e os meus avós todos!... Mas também tenho ausentes que cá estão! Também tenho saudades deles! Muitas saudades mesmo!
Andamos todos tão ausentes uns dos outros! Andamos todos tão ausentes de nós próprios!... Acho que também tenho saudades desta ausente que sou eu! Eu tento, a sério que tento eliminar estas ausências, as dos meus ausentes e, principalmente a minha ausência! Mas é díficil! Muito dificil!
Como? O que fazer para deixar de ter saudades! Não vos queria ausentes, já me bastam os meus "ausentes para sempre" ! Diz-me, tu que estás mais ausente de mim, como fazer para que não continues tão distante, tão ausente!? E eu, como volto para mim?!

Sem comentários: