Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Farta!

Estou farta de politiquices, de politicos e de aldrabões,  (o que será básicamnete a mesma coisa!)
Estou farta de oportunistas, promessas vãs e de ladrões!
Estou farta destes portugueses, já soube de outros (noutros tempos) bem mais portugueses!
Estou farta de brandos costumes, coitadinhos, "ais Jesus" , acomodados e cobardes!
Estou farta que me façam de burra, me tentem tapar os olhos e dêem palmadinhas nas costas!
Estou farta de orgulhosos, mentirosos e presunçosos....
Estou farta dos sempre ocupados, dos que se fazem de ocupados e dos desocupados!
Estou farta de mal-educados! Estou farta da falta de civismo! Estou farta de cinismos!
Estou farta da crise, que se fale da crise e dos que fazem a crise!
Estou farta de tudo e mais alguma coisa!
Mas, básicamente, estou farta! 

Sem comentários: